MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atos oferece 55 vagas na capital de São Paulo

Há oportunidades disponíveis nas áreas fiscal e de tecnologia da informação

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2015, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atos, empresa especializada em serviços digitais, está com 55 vagas em aberto nas áreas fiscal e de tecnologia da informação. As oportunidades são para atuar na unidade da Lapa, região oeste da cidade de São Paulo.

Vagas

Na área fiscal, os profissionais irão trabalhar como analista sênior de tributos diretos. Já no departamento de tecnologia, as vagas são para profissionais com experiência em desenvolvimento nas linguagens Cognos, Siebel, SAP EDI e para a função de gestor de mudança.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A contratação será em regime celetista e os selecionados receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição e convênio com farmácia e escolas de idiomas.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo, testes específicos, avaliação de perfil, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas com profissionais de recursos humanos.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br, pesquisando por “Atos” no campo de busca. A companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.