MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atos, Stark Bank e Lupo oferecem mais de 270 vagas; confira cargos

Neste momento, as companhias Atos, Stark Bank e Lupo recebem inscrições para diversas oportunidades. Veja todos os detalhes

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em vários cargos e localidades do país. Neste momento, as companhias Atos, Stark Bank e Lupo recebem inscrições para diversas oportunidades.

Atos

A Atos, empresa de transformação digital, anuncia a abertura de 270 vagas para diversos cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud, em todo o Brasil. A companhia está com diversos novos projetos em cidades como São Paulo (SP), Santa Maria (RS) e Londrina (PR).

Além disso, com vários de seus escritórios operando por meio de home office em razão da pandemia, muitas contratações serão feitas para a modalidade de teletrabalho. Conforme a vaga, a oportunidade será, ainda, para home based, ou seja, o funcionário continuará atuando de casa mesmo após a pandemia.

Para mais informações sobre requisitos, tipos de vagas e benefícios, acesse o link: https://bit.ly/3olk9nb. Os currículos podem ser enviados para: recrutamento.rh@atos.net

Stark Bank

Já a Stark Bank, fintech B2B, oferece novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia. A startup tem 10 vagas abertas. O regime de contratação varia entre CLT e PJ, a faixa salarial varia entre R$3 e 5 mil.

Entre as vagas abertas, estão: Talent Acquisition; Account Executive; Business Analyst; Brand design; Growth Marketing Manager; Marketing Analyst; Social Media Content; Customer Success Executive; Compliance Analyst, Software Engineer IOS e API.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://starkbank.com/en/careers.

Lupo

Por fim, a Lupo dá início ao seu programa 'Lupo Diamante', com o objetivo de estimular a integração de profissionais com conhecimentos em áreas específicas, da faixa etária 60 anos ou mais, e que ainda têm menos oportunidades no mercado de trabalho por conta da idade.

Neste momento, há vagas nas áreas de psicologia, com experiência em psicologia organizacional e nos subsistemas de RH; e química, para pessoas com familiaridade em estação de tratamentos de efluentes.

A ideia principal da campanha é valorizar a expressão e expertise tão particulares desses profissionais sêniores, adquiridas durante a sua trajetória laboral e incentivar o retorno deles ao mercado de trabalho, dentro da Lupo, sendo essa uma oportunidade para essas pessoas ensinarem os profissionais mais jovens e, principalmente, para se ocuparem com uma atividade. O objetivo é promover essa troca de experiências e conhecimentos entre as diversas gerações de profissionais que trabalham hoje na Lupo, deixando ainda mais diverso o quadro de colaboradores da empresa.

"Ao longo dos nossos 100 anos, a Lupo sempre valorizou muito seus colaboradores e incentivou a capacitação para que eles fossem evoluindo junto com a empresa e continuassem sempre conosco. Hoje, trabalham aqui pessoas de várias gerações, às vezes até da mesma família, como: pais, filhos e netos, algo que nos proporciona muito orgulho", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Quem tiver interesse em se candidatar poderá enviar seu currículo até o dia 30 de setembro, via formulário on-line, e participar de um criterioso processo seletivo para essas duas áreas específicas: RH e Química. As vagas estão sendo divulgadas no site e também via LinkedIn na página oficial da Lupo. A partir de outubro, começarão as fases do processo seletivo, que deverá finalizar no mesmo mês.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atos 2022

Atos
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.