MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Audit tem 150 vagas no interior de São Paulo

As oportunidades são para as cidades de Campinas, Santa Bárbara D’Oeste e Franca.

Redação
Publicado em 05/02/2009, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Audit Business Solutions, empresa de auditoria eletrônica, oferece 150 vagas para o cargo de coletor de dados nas cidades de Campinas, Santa Bárbara D’Oeste e Franca, todas localizadas no interior de São Paulo.

Os novos contratados irão realizar uma pesquisa junto à boca de caixa das lojas definidas pela administração dos shoppings da cidade que estarão trabalhando, em regime de escala, por um período de seis horas diárias (das 10h às 16h ou das 16h às 22h), de segunda a segunda.

Requisitos

Entre os requisitos exigidos para se candidatar estão: ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Além disso, os candidatos devem possuir características pessoais, como pró-atividade, espírito de equipe e comprometimento com o exercício da função.

Remuneração


Os salários oferecidos oscilam de R$ 415 a R$ 535, mais benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Serviço

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@auditbs.com. Quem preferir pode se cadastrar diretamente no site www.auditbs.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.