MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Avanade anuncia Programa "Decola Tech", com vagas de estágio em tecnologia

A Avanade lança a 4ª edição do programa de estágio "Decola Tech" com 100 vagas para estudantes de TI. A iniciativa foca em capacitar desenvolvedores na plataforma .NET, oferecendo uma jornada de aprendizado e oportunidades de carreira

Avanade anuncia Programa "Decola Tech", com vagas de estágio em tecnologia
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avanade, empresa global de consultoria em tecnologia, anuncia a 4ª edição do seu programa de estágio, "Decola Tech". Com foco em capacitar novos talentos na plataforma .NET, a iniciativa visa fornecer aos participantes habilidades valiosas e uma chance real de ingressar como estagiários na empresa.

O "Decola Tech" oferece um bootcamp dedicado a estudantes universitários de Tecnologia da Informação. A jornada de aprendizado é direcionada à formação de desenvolvedores de aplicações Cloud Native na plataforma .NET, preparando-os para a certificação como Azure Developer. 

A tecnologia .NET, da Microsoft, é reconhecida por sua versatilidade e integração, permitindo o desenvolvimento de uma variedade de aplicativos, desde web até móveis e serviços em nuvem. As aulas, ministradas pela plataforma de open education DIO, prometem proporcionar uma base sólida para o sucesso profissional dos participantes.

Além do aprendizado técnico, o "Decola Tech" oferece uma trilha de treinamento interno de excelência em consultoria. Os estagiários terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em Inteligência Artificial, uso de dados, agilidade e outras tecnologias. O programa destaca-se por sua abordagem inclusiva, proporcionando imersões em projetos reais e mentores de carreira.

Como se inscrever no programa da Avanade?

As inscrições para o "Decola Tech" começam em 21 de novembro e vão até 17 de dezembro. O processo seletivo, programado para janeiro de 2024, visa recrutar até 100 estagiários para atuação no modelo híbrido nas cidades de São Paulo e Recife. O programa destaca seu compromisso com a diversidade, buscando a contratação de mulheres, pretos, pardos e Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações sobre o curso por meio deste link.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.