MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avance RH tem sete vagas para a área financeira

As ofertas são para assistente financeiro, gerente/supervisor contábil, analista financeiro contábil, analista contábil, analista fiscal e coordenador de controladoria

Renan Abbade
Publicado em 15/07/2014, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria em recrutamento e seleção, Avance RH, está com sete vagas abertas para a área de finanças em São Paulo/SP. As ofertas são para assistente financeiro, gerente/supervisor contábil, analista financeiro contábil, analista contábil, analista fiscal e coordenador de controladoria.

Para concorrer ao cargo de assistente financeiro em empresa nacional do segmento de construção civil é preciso ter ensino superior completo em administração, economia ou contabilidade, experiência no setor de construção civil de, no mínimo, dois anos, disponibilidade de horários e conhecimento em cálculos financeiros básicos. O contratado terá salário compatível com o mercado, mais benefícios. Interessados devem encaminhar currículo e pretensão salarial para o e-mail carolina@avancerh.com.br.

A seleção para gerente/supervisor contábil exige ensino superior ou técnico em contábil e CRC ativo, conhecimento em sistema ERP e inglês avançado. Também é necessária a disponibilidade de mudança para o interior de São Paulo. As atividades a serem exercidas vão de confecção de relatório financeiro a contabilidade gerencial. Quem tiver o interesse deve enviar currículo para cristina@avancerh.com.br.

A carreira de analista financeiro contábil temporário em multinacional localizada em São Paulo requer superior completo ou cursando, experiência com o programa SICALC, rotinas de fluxo de caixa, conciliação de contas contábeis e bancárias. Os currículos devem ser encaminhados para jaudira@avancerh.com.br.

O posto de analista fiscal é para um empreendimento comercial de grande porte em São Paulo. Os requisitos são ensino superior completo ou cursando em contábeis, experiência nas rotinas da área fiscal, domínio em apuração de impostos diretos, preparação e entrega de obrigações acessórias. Desejável vivência no sistema SAP. O candidato deve enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

Para se candidatar a analista contábil em multinacional de São Paulo é preciso ter ensino superior completo, CRC ativo, inglês avançado e experiência no segmento industrial. O interessado deve enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

No caso de analista financeiro em multinacional do segmento automotivo, são requisitos: ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou economia, experiência com rotinas financeiras, inglês avançado e japonês intermediário. Os currículos, com pretensão salarial, devem ser encaminhados para celina@avancerh.com.br.

Já para ingressar como coordenador de controladoria é necessário ter ensino superior completo em ciências contábeis, inglês avançado, experiência com fechamentos contábeis, fiscais e elaboração das demonstrações financeiras, conhecimento das normas internacionais (IFRS), aplicação CPCs e do SPED Contábil e Fiscal. O contratado terá benefícios mais subsídio de cursos de graduação e idiomas. O e-mail para o envio dos currículos é o harumi@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, basta cadastro o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.