MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avanza contrata operadores em SP

Existem oportunidades na capital paulista e na Grande SP.

Redação
Publicado em 20/01/2012, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avanza, empresa espanhola de âmbito internacional especializada em serviços em regime de outsourcing, gestão de contact center e serviços offshore, está em busca de profissionais para ocuparem vagas operacionais, existentes em seus sites localizados no bairro da Barra Funda (zona Oeste da capital paulista) e no município de São Bernardo do Campo (Grande SP).


Para o site de São Paulo serão contratados profissionais com perfil ativo de vendas. Já para atuar em São Bernardo, o candidato deve possuir perfil receptivo.


Todos devem ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau), além de possuir fluência verbal, dinamismo, resiliência e bons conhecimentos de informática.


Os candidatos contratados receberão remuneração equivalente a R$ 630 mensais, acrescida de valor variável ou premiação, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênios com faculdades e cursos profissionalizantes, além de chances reais de crescimento interno a partir do terceiro mês de trabalho.


Serviço -
Os interessados em candidatar-se às vagas devem entrar em contato pelos telefones (11) 2844-6434 / 3225-3867 / 3225-3868 ou, ainda, enviar currículo para recrutamento@redline.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Capital e interior/SP: Hopi Hari seleciona vendedores


Capital paulista: McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.