MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avape seleciona portadores de deficiência

Associação tem vagas para os cargos de operador de telemarketing e supervisor.

Redação
Publicado em 12/02/2010, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape), entidade reconhecida por seu trabalho nas áreas de prevenção, diagnóstico e reabilitação clínica e profissional de portadores de necessidades especiais, reúne oportunidades de emprego para pessoas nessas condições, que tenham interesse em atuar nas áreas de telemarketing receptivo e supervisão de call center na cidade de  Guarulhos (Grande SP).


Para o cargo de operador de telemarketing receptivo foram disponibilizadas 25 vagas, dirigidas a candidatos com o ensino médio completo ou em curso, conhecimento em Informática, boa comunicação e disponibilidade de horário. Quem for selecionado cumprirá jornadas diárias de seis horas (com escala de revezamento) e fará jus a um salário de R$ 800 mensais, acrescido de benefícios como assistência médica, vale-transporte e kit lanche.

Já para a função de supervisor, que possui apenas uma vaga, é necessário ter o ensino médio ou superior completo, domínio em informática e boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em call center, na supervisão de equipes e em gestão de pessoas. O profissional contratado receberá salário mensal de R$ 1.350, mais benefícios como assistência médica, vale-transporte e ticket refeição.

Serviço - Os interessados devem encaminhar currículo para Cristiane Arruda, cujo e-mail é cristiane.arruda@avape.org.br. Quem preferir pode entrar em contato pelo telefone (11) 4993-9200. 


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

São Paulo: Spoleto e Domino’s reúnem 60 vagas na capital

Empregos na Páscoa: Top Cau começa a selecionar 1.000 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

12/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.