Tudo Sobre

Empregos Pessoas com deficiência

AVAPE oferta oportunidades de emprego

Vagas são para operador de telemarketing receptivo e instrutores em aulas de diferentes cursos



Redação
Publicado em 14/04/2009, às 09h50

A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), instituição filantrópica e social, está em busca de candidatos portadores de deficiência para atuar em São Bernardo do Campo, município de São Paulo.

Os principais objetivos da entidade são qualificar, dar assistência e promover a inclusão social de pessoas com necessidades especiais.

Agente de contact center - A função exige o ensino médio completo e conhecimentos básicos na área de informática. O candidato será responsável por fornecer informações a usuários e serviço de atendimento ao consumidor (SAC), no cargo de operador de telemarketing receptivo.


São seis horas de trabalho ao dia no Centro de Empreendimentos AVAPE, que fica no bairro Rudge Ramos.

Os currículos devem ser enviados com pretensão salarial ao e-mail atendente@avape.org.br, aos cuidados de Juliana Leal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4426-4066, ramal 205.

Instrutores - A instituição também oferece chances de emprego para quem deseja ser instrutor em aulas de administração, comunicação, empreendedorismo, informática, matemática, relações interpessoais e telemarketing.

Os interessados devem ter experiência como educador e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou das 14h às 22h.


As inscrições podem ser feitas com o envio de currículo ao e-mail antonio.scotton@avape.org.br. O telefone para contato é (11) 4426-4066, ramal 213.


Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas