Avon abre inscrições para 64 ofertas de estágio

São 64 oportunidades nas unidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filhos/BA e Maracanaú/CE

Douglas Terenciano
Publicado em 26/08/2015, às 14h53

A empresa de cosméticos Avon seleciona universitários de diversas áreas para seu programa de estágio, com 64 oportunidades nas unidades de São Paulo/SP, Cabreúva/SP, Simões Filhos/BA e Maracanaú/CE.

Vagas

Podem concorrer estudantes das áreas de exatas, humanas e tecnologia da informação, com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Além disso, é preciso ter inglês fluente ou avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar a partir de 20 horas semanais. Domínio da língua espanhola é desejável.

O programa terá início em janeiro de 2016 e duração prevista de dois anos. O estagiário será responsável pela condução de um projeto, com um líder da empresa como mentor e participará de diversas ações de desenvolvimento ao longo do programa. A Avon, por meio de assessoria de imprensa, informa que todos aqueles que apresentarem bom desempenho poderão ser efetivados.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As etapas do processo seletivo incluem testes on-line, entrevistas presenciais e sessões de videochat com gestores da companhia.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 10 de setembro no site www.programadeestagioavon.com.br.

Comentários

Mais Lidas