MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avon abre vagas de estágio 2020 em diversas cidades; veja as localidades

Universitários de todas as áreas podem se inscrever e participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Avon 2020

Avon Estágio 2020
Avon Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 04/10/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Avon 2020, com 32 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Cabreúva (SP), Maracanaú (CE) e Simões Filhos (BA).

Universitários de todas as áreas podem se inscrever e participar do processo seletivo. O Programa de Estágio Avon 2020 oferece assistências médica e odontológica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento sem custo, restaurante no local, seguro de vida, auxílio-farmácia – subsídio de até 70% do valor de medicamentos com prescrição médica, gympass (academia), parceria com cursos de idiomas e desconto em produtos. 

De acordo com assessoria de imprensa, todos os estagiários terão um gestor e um mentor, preparação da liderança para a gestão, um programa de desenvolvimento robusto, com treinamentos em autoconhecimento, gestão de projetos, relacionamento e trabalho em equipe e técnicas de apresentação. Cada participante terá um projeto de melhoria ou implementação de novo procedimento dentro da sua área de atuação, além de gestão de performance trimestral.

O Programa de EstágioAvon 2020 terá duração de um ou dois anos e as fases do processo seletivo envolvem inscrição, etapas on-line (testes de inglês, habilidades cognitivas e FIT cultural) com ferramentas da Cia de Talentos, além da dinâmica de grupo e entrevistas.

Avon Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio Avon 2020 vai até o dia 30 de outubro. Os candidatos interessados cadastrar currículo no site www.avon.com.br/aavon/programa-estagio.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio Avon 2020 na página específica do processo seletivo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avon 2021

Avon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

17/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.