MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AzimuteMed seleciona profissionais com mais de 50 anos

A exigência é que os novos profissionais possuam habilidades em informática, pois além de atendimentos presenciais, os programas oferecem acompanhamento remoto

Douglas Terenciano
Publicado em 11/05/2016, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AzimuteMed seleciona candidatos com idade acima de 50 anos e experiência na área de saúde para atuar como responsáveis pelo atendimento dos programas de saúde da empresa, apoiando pacientes e familiares no tratamento de doenças crônicas e raras. Inicialmente, serão selecionados 15 profissionais.

Vagas

Os serviços oferecem acompanhamento próximo ao indivíduo, que recebe orientações sobre o uso do medicamento desde a aplicação ao armazenamento, dicas para uma alimentação saudável e prática de atividades físicas, além de apoio psicológico.

“Cuidamos da saúde e bem-estar do indivíduo. E ao longo do nosso trabalho percebemos a necessidade de ter profissionais mais maduros, que carregam uma bagagem de experiências positivas e negativas muito importante para entender o paciente, identificar e lidar com os seus problemas. Por isso acreditamos que pessoas acima de 50 anos poderão melhorar o nosso atendimento ao criar empatia com o indivíduo e seus familiares”, explica Luciana Lauretti, sócia da AzimuteMed.

A exigência é que os novos profissionais possuam habilidades em informática, pois além de atendimentos presenciais, os programas oferecem acompanhamento remoto, feito pelo telefone, videoconferência, e redes sociais.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo e/ou obter mais informações no e-mail rh@azimute.med.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.