MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Azul tem mais de 200 vagas para técnico de manutenção de aeronaves

Azul, uma das principais companhias aéreas do Brasil, busca profissionais com certificado da ANAC para atuar em diversas regiões do país.

Azul tem mais de 200 vagas para técnico de manutenção de aeronaves
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você tem interesse em trabalhar na área de Manutenção de Aeronaves, esta pode ser a sua chance. A Azul, companhia aérea que opera em mais de 100 destinos no Brasil e no exterior, está com inscrições abertas para mais de 200 vagas para as funções de Técnico de Manutenção, Instrutor e de Técnico de IFE.

As vagas são para profissionais que tenham mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e o Certificado de Habilitação Técnica (GMP/CEL/AVI) válida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Ter mais de uma CHT e disponibilidade para mudanças de cidade serão diferenciais.

Os candidatos poderão se inscrever pelo site de carreiras da companhia, até o dia 23 de fevereiro. Após a triagem, os selecionados passarão por entrevistas presenciais nos aeroportos de Campinas (SP), Guarulhos (SP), Recife (PE), Confins (BH-MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Galeão (RJ), em datas específicas.

O processo seletivo inclui, ainda, uma etapa de fit cultural no cadastro, e um painel presencial com o time de Atração de Talentos e gestores da empresa aérea. Em seguida, os admitidos realizarão os exames e processos admissionais para que, logo depois, iniciem sua jornada profissional na Azul.

Os contratados terão acesso a benefícios abrangentes, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, concessão de passagens aéreas da Azul e de outras companhias por meio do “My ID Travel”, clube de descontos, acompanhamento nutricional, Gympass, TotalPass e acesso ao Zenklub, plataforma online que oferece serviços de psicoterapia.

Além disso, os profissionais de Manutenção de Aeronaves da Azul terão a oportunidade de trabalhar em dois hangares supertecnológicos, com as melhores estruturas para que os Tripulantes desempenhem suas funções. Um hangar fica no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e o outro, no principal hub da companhia, em Viracopos, Campinas, interior de São Paulo.

Para mais informações e para se inscrever, acesse este link

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos 

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.