MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital abre 300 vagas de emprego em diversos cargos

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recruta profissionais para as áreas de marketing, comercial, financeiro, RH e tecnologia

B2W Digital
B2W Digital - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2020, às 13h09 - Atualizado em 24/08/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 300 vagas abertas em áreas como marketing, comercial, financeiro e recursos humanos, além de diversas frentes de tecnologia. Os contratados começarão a trabalhar em home office e, para isso, receberão em suas casas os equipamentos necessários para realizar suas atividades.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo para as vagas será 100% on-line e terá entrevistas com a área de gente & gestão e lideranças da companhia. A B2W busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e que tenham perfis diversos, para agregar e trazer diferentes visões de mundo. Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na nova página de carreiras da com panhia , onde os candidatos também conseguem se inscrever para concorrer às vagas, além de saber mais sobre a B2W.

"Temos diversas frentes de negócio envolvidas na construção da nossa plataforma digital, que vão desde marketplace a tecnologia. Por isso, oferecemos oportunidades para profissionais de diversas áreas", conta José Mauro Barros, diretor de gente & gestão da B2W Digital. "Estamos com um volume alto de vagas abertas. Queremos trazer as melhores pessoas para crescerem junto com a B2W e também promover um impacto positivo por meio da geração de empregos", complementa.

Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W.

Mesmo após o início do home office, a B2W Digital continua investindo no desenvolvimento constante do seu time. Desde abril, a companhia realizou mais de 600 horas de treinamentos internos online para seus funcionários. Com temas diversos, que vão de gestão de projetos a fundamentos de Excel, os treinamentos são realizados nas plataformas Teams e Zoom, onde os participantes podem interagir e tirar dúvidas.

"Tivemos uma adesão de mais de 80% dos funcionários aos treinamentos online. Esse novo formato possibilitou uma maior interação entre as pessoas de diferentes prédios e áreas de negócio", comenta Barros. "Para que os treinamentos virtuais continuassem com a mesma eficácia dos presenciais, escutamos o feedback dos associados e fizemos adaptações como, por exemplo, a redução da duração ou a divisão do treinamento em mais de um dia", explica.

A B2W Digital também desenvolveu um Guia para o Trabalho Remoto e tem focado ainda mais em temas pertinentes ao momento atual como, por exemplo, as soft skills - que envolvem inteligência emocional, saúde mental, foco, disciplina, entre outros -, no intuito de contribuir para o bem-estar e a melhor adaptação dos seus funcionários a essa nova realidade.

B2W Digital: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://carreiras.b2w.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.