MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital abre inscrições para Programa de Estágio 2021; confira detalhes

O Programa de Estágio B2W Tech 2021 será realizado no formato job rotation dentro da área de tecnologia, para que os estagiários conheçam diversas frentes da empresa

B2W Digital
B2W Digital - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/02/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio B2W Tech 2021, com foco na área de tecnologia. O objetivo é capacitar jovens talentos, apaixonados por tecnologia, para que se tornem desenvolvedores juniores em apenas seis meses.

Com previsão de início para abril de 2021 e de forma remota, o Programa de Estágio B2W Tech 2021 é desenvolvido e aplicado pelos especialistas nas áreas de Tecnologia e Gente & Gestão da própria B2W Digital. Os profissionais atuam como mentores e instrutores, com foco no desenvolvimento acelerado dos estagiários, oferecendo a eles feedbacks constantes sobre seu desempenho.

Com um processo seletivo ainda mais diverso e inclusivo, podem concorrer a uma vaga no programa universitários de todo o Brasil e de qualquer curso de graduação. A companhia busca estudantes apaixonados por inovação, que tenham foco em resultados e facilidade para trabalhar em equipe.

O estágio possui carga horária de 30 horas semanais. Os participantes receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em compras nos sites das marcas da B2W.

Os participantes passarão por capacitação interna, com treinamentos baseados em uma grade de aulas teóricas e práticas. Neste período, os estagiários serão apresentados a ferramentas de engenharia de software e aos projetos e plataformas de e-commerce desenvolvidos na companhia. Além disso, participarão do desenvolvimento de soluções para as plataformas de e-commerce, marketplace e mobile da B2W Digital.

O Programa de Estágio B2W Tech 2021 será realizado no formato job rotation dentro da área de tecnologia, para que os estagiários conheçam diversas frentes da empresa. Para auxiliá-los a colocar em prática as ferramentas e conceitos aprendidos, os participantes contarão com mentorias e oficinas de Creative Thinking voltadas para o desenvolvimento de soluções de inovação. Ao fim do projeto, desenvolverão um desafio prático e real da companhia para medir a capacidade de resolução de problemas e entregas de resultados.

"O programa oferece contato com diversos líderes da companhia, participação em projetos reais da B2W, aprendizado constante e crescimento acelerado, além do acompanhamento integral do time de Gente & Gestão da companhia. Uma grande oportunidade para os jovens apaixonados por inovação e tecnologia", afirma José Ronaldo Pizani, diretor executivo de Gente & Gestão da B2W Digital.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio B2W Tech 2021

As inscrições para o Programa de Estágio B2W Tech 2021 vão até o dia 28 de fevereiro e podem ser feitas pelo site https://estagiotech.b2w.io. Os candidatos terão seus currículos avaliados e passarão por etapas on-line, com provas de português e testes de fit cultural e lógica de programação gamificados, além de dinâmicas interativas com os gestores e a área de Gente&Gestão. O programa da B2W Digital também é aberto à participação de pessoas com deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.