MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital oferece vaga de emprego em SP e no RJ

As etapas do processo seletivo incluem conversa por Skype, aplicação de teste técnico, entrevista comportamental e entrevista técnica

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2016, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, detentora de diversas marcas, está com vagas abertas para a área de tecnologia e serviços digitais em São Paulo e no Rio de Janeiro

Vagas

A empresa seleciona trabalhadores para a carreira de desenvolvedor back-end e front-end, big data e mobile. Além disso, a companhia está procurando data scientists com experiência em machine learning ou em otimização de dados.

Os selecionados vão trabalhar com tecnologia de ponta e liberdade de linguagem, desenvolvendo soluções de alta escalabilidade e performance. Serão valorizadas características como iniciativa, capacidade de execução e análise, adaptabilidade, bom relacionamento com pessoas e gostar de desafios.

As etapas do processo seletivo incluem conversa por Skype, aplicação de teste técnico, entrevista comportamental e entrevista técnica.

A companhia oferece salário compatível com o mercado,mais os benefíciosde vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, descontos em academias, escola de idiomas, universidades e em compras nos sites da companhia.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site http://somos.b2wdigital.com/bit.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.