MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital abre seleção para diversos empregos

Há vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, além do Distrito Federal. As etapas podem variar conforme o cargo pretendido

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2016, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, que atua no e-commerce para diversas marcas, oferece vagas de emprego nas carreiras de fiscal de prevenção, supervisor de transporte, agente de risco e motorista nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Vagas

Para as vagas de fiscal de prevenção motorista e supervisor de transporte é necessário ter ensino médio completo e experiência na área. Já os candidatos ao posto de agente de risco devem cursar o ensino superior (os cursos aceitos não foram informados) e possuir vivência profissional no atendimento aos clientes.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, teste de digitação, entrevista com profissionais de recursos humanos e entrevista final com gestor responsável pelo departamento com vaga ofertada. As etapas podem variar conforme o cargo pretendido.

Inscrições

Interessados na função de agente de risco devem efetuar cadastro no site http://somos.b2wdigital.com até dia 15 de novembro. Já os candidatos para as demais vagas precisam enviar currículo atualizado para o e-mail rh@directlog.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.