MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital inscreve para Programa de Trainee 2017

O programa de treinamento da BW2 recebe inscrições até o dia 4 de setembro. Chances estão distribuídas entre os Estados de SP, RJ, PE, MG e SC

Cintia Amaro
Publicado em 12/08/2016, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O programa de treinamento oferecido pela B2WCompanhia Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, já está recebendo inscrições de candidatos com ensino superior em diversas áreas.
É exigido que a conclusão do ensino superior tenha ocorrido a partir de julho de 2014 ou aconteça até julho de 2016, nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, estatística, física, informática, marketing, matemática, relações internacionais, tecnologia da Informação (e cursos afins da área de TI). Todos os cursos devem ser em instituições reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Além da escolaridade, a B2W exige o domínio da língua inglesa e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital).Outras características importantes que a empresa busca nos candidatos são iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gostar de desafios serão valorizadas nos candidatos. 

Como participar da seleção B2W

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de setembro no site do Trainee B2W 2017 (http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee/). As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria.Os interessados deverão indicar, no ato da inscrição, a área de maior interesse para atuação entre: comercial/marketing, tecnologia, operações, financeiro e gente & gestão; porém essa escolha pode ser alterada ao longo do treinamento.

Saiba mais sobre o Trainee B2W 2017

Após a contratação, os trainees participarão do programa durante 12 meses. Haverá ‘job rotation’, em que o jovem passa pelas diversas áreas da companhia e passa a conhecer os processos e especificidades de cada etapa do negócio. O salário oferecido não foi divulgado, mas é compatível com o praticado pelo mercado. Os benefícios oferecidos incluem vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em academias, escola de idiomas, universidades, em compras nos sites que fazem parte da B2W.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BW2

BW2
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PE, RJ, SC, SP

+ Agenda

04/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.