B2W Digital inscreve para Programa de Trainee

Os candidatos de todo o país, formados entre julho de 2012 e julho de 2014, podem se inscrever por meio do site da companhia até o dia 16 de agosto. Estudantes de pós-graduação, MBA e mestrado também podem concorrer às vagas

Renan Abbade
Publicado em 02/07/2014, às 11h21

A B2W Digital, empresa de comércio eletrônico na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2015. Serão diversas vagas para graduados em administração, comunicação social/marketing, economia, engenharia, estatística, física, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação e cursos afins.

Os candidatos de todo o país, formados entre julho de 2012 e julho de 2014, podem se inscrever por meio do site da companhia (www.b2wdigital.com/programatrainee2015) até o dia 16 de agosto. Estudantes de pós-graduação, MBA e mestrado também podem concorrer às vagas.

São requisitos também: inglês avançado, iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gosto por desafios. É importante que o candidato tenha disponibilidade para se deslocar e/ou residir em outros Estados durante o período do treinamento.

Os selecionados poderão atuar nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Uberlândia/MG e Recife/PE.

Além de salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como auxílio-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e desconto nos sites das marcas on-line da B2W Digital.

Sobre o processo
O programa de trainee da B2W Digital segue a linha “job rotation”, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio.

A seleção envolve as etapas de testes on-line, dinâmica, desenvolvimento de projetos e entrevista com a diretoria.

Para o desenvolvimento de projeto, os candidatos são capacitados pela equipe de RH e analisados durante três semanas para criarem soluções para problemas de determinada área da empresa. Eles estarão divididos em pequenos grupos de acordo com a área escolhida no ato da inscrição (comercial/ marketing, tecnologia e operações). Os selecionados nessa fase passarão, então, para a última etapa de entrevista com a diretoria.

Durante a trajetória na empresa, os trainees serão capacitados na metodologia “Seis Sigma”, uma ferramenta de desenvolvimento que tem o objetivo de melhorar processos e agregar valor ao negócio. Os trainees terão 80 horas de atividades com foco na geração de resultados para a companhia, se qualificando na categoria “Green Belt”.

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