MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital prorroga inscrições para trainee

As vagas são para as cidades de São Paulo/SP, Cajamar/SP, Itapevi/SP, Osasco/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Uberlândia/MG e Itajaí/SC

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2015, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital prorrogou, até o dia 27 de setembro, as inscrições para seu programa de trainee. As vagas são para as cidades de São Paulo/SP, Cajamar/SP, Itapevi/SP, Osasco/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Uberlândia/MG e Itajaí/SC.

Vagas

Estudantes de administração, contabilidade, comunicação social (marketing), economia, engenharias, estatística, física, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação, ciência da computação, informática e análise de sistemas podem concorrer.

Para se candidatar é preciso ter graduação completa entre julho de 2013 e julho de 2015 ou pós-graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2016, além de inglês avançado.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher sua área de interesse: comercial/marketing, tecnologia ou operações, podendo alterar a opção ao longo do processo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Serão valorizadas características como iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gostar de desafios.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com recursos humanos e diretoria.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.b2wdigital.com/programatrainee2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.