MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B3 recebe inscrições para programa de estágio

A iniciativa oferece dois formatos: o primeiro mais longo, com duração de dois anos; e o segundo, que tem duração de um mês, com foco nos períodos de férias de janeiro e dezembro

Douglas Terenciano
Publicado em 27/10/2017, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B3 está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A iniciativa oferece dois formatos: o primeiro mais longo, com duração de dois anos; e o segundo, que tem duração de um mês, com foco nos períodos de férias de janeiro e dezembro.

Programa de Estágio

Para ingressar no programa, o candidato deve ter inglês avançado e estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de tecnologia, engenharia, matemática, física, estatística, administração, comunicação e marketing, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais e contabilidade.

A empresa busca jovens dispostos a contribuírem na organização. Segundo a diretora de recursos humanos, Ana Buchaim, protagonismo é a palavra-chave do programa. “Estamos em um momento muito especial, em um processo de evolução, e ter estagiários engajados e curiosos em transformar e contribuir com essa cultura é fundamental”.

O programa consiste em quatro fases: integração, tutoria, capacitação, e, por fim, avaliação e feedback, cada uma delas construída com a parceria entre o jovem e seu gestor. As vagas são para diversas áreas da empresa, como administração de risco, distribuições públicas, empresas, jurídico, marketing, modelagem de risco, precificação, produtos, relações com investidores, tesouraria, TI e operações.

Após a seleção de currículos, os candidatos passarão por testes e entrevista on-line, testes presenciais e entrevista com gestor.

A candidatura pode ser efetuada no site http://programadeestagiob3.com.br/estagio. As inscrições vão até o dia 30 de outubro.

Programa de Estágio de Férias

A B3 também oferece estágio com duração de um mês para estudantes cursando do segundo ao penúltimo ano da graduação. Serão selecionados alunos dos cursos de economia, administração, direito, atuariais, engenharia, estatística, física, matemática, relações internacionais, ciências contábeis e tecnologia.

As inscrições para estágio em janeiro devem ser feitas pelo site http://programadeestagiob3.com.br/estagio-de-ferias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.