MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bain abre novas vagas para universitários e recém-formados; veja detalhes

A Bain & Company informa que oferece um ambiente profissional que prepara profissionais para lidarem com os principais desafios do mercado

Vagas abertas na Bain & Company
Vagas abertas na Bain & Company - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2022, às 10h57 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bain & Company, consultoria estratégica, abriu as inscrições para o processo seletivo para Associate Consultant (cargo de analista) e para as vagas de estágio: Associate Consultant Intern (estágio regular) e Summer Associate Consultant Intern (estágio de férias). Os candidatos deverão se inscrever até o dia 2 de agosto.

Para a vaga de Associate Consultant (Cargo de analista) é necessário ter graduação prevista em dezembro de 2022, ou formado há até 4 anos. O ingresso na Bain ocorrerá apenas quando o candidato comprovar a conclusão do curso e não tiver vínculo com a faculdade.

Já para Associate Consultant Intern (Estágio regular) é preciso ter a graduação prevista para julho ou dezembro de 2023. A vaga é direcionada aos participantes que estão atualmente no penúltimo e último ano e tenham a possibilidades de estagiar por 6 a 12 meses. O estágio deve ocorrer durante o último ano da graduação.

Por fim, para a vaga de Summer Associate Consultant Intern (Estágio de férias) é necessário ter a graduação prevista para julho ou dezembro de 2023. A oportunidade é direcionada aos participantes que estão atualmente no penúltimo ano em faculdades fora da cidade de São Paulo e tenham a possibilidade de estagiar por 8 a 12 semanas. O estágio de verão ocorre apenas entre janeiro e março, durante o último ano da graduação.

A Bain & Company informa que oferece um ambiente profissional que prepara profissionais para lidarem com os principais desafios do mercado, desenvolvendo ao máximo suas capacidades. Treinamentos individualizados, capacitações regulares e troca de experiências com colaboradores da Bain em todo o mundo formam uma perspectiva que integra a presença de instrutores de escritórios das mais diferentes partes do planeta. Os novos colaboradores vão trabalhar ao lado de consultores de diversos setores da economia e, desde o primeiro dia, poderão treinar sua capacidade analítica, habilidades interpessoais, criatividade e técnicas de liderança.

No dia a dia, os novos Bainies vão atuar em equipes com três a cinco pessoas que incluem consultores, gerentes, especialistas e sócios. Serão responsáveis por identificar fontes de informação, fazer coleta e interpretação de dados, análises e apresentação dos resultados, além de outras atividades fundamentais para embasar as recomendações estratégicas aos clientes, sempre suportado pelo time e com feedback constante que faz parte da cultura colaborativa da Bain & Company.

“O processo seletivo é essencial e a porta de entrada para que os melhores talentos se juntem à Bain e possam vivenciar a nossa cultura e a forma como buscamos diariamente alcançar o extraordinário, com impacto positivo no mundo e a entrega dos melhores resultados a nossos clientes”, explica Erica Dias, Diretora de Recrutamento da Bain & Company para América do Sul.

Como se inscrever nas vagas da Bain

Os candidatos devem se inscrever até o dia 2 de agosto, pelo site: https://simuladobain.com. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Bain pelo e-mail: recruiting.saopaulo@bain.com.

O processo seletivo consistirá em duas fases. Na primeira etapa, os candidatos serão submetidos a teste analítico (baseado no GMAT) com 15 questões de múltipla escolha, que devem ser respondidas em 25 minutos; business Case com 15 questões de teste múltipla escolha (interpretação de gráficos, resolução de case) em inglês ou português, com 45 minutos de duração; e Game Online Pymetrics: um teste cognitivo que não exige preparação e inclui 16 jogos que devem ser completados em 35 minutos. Já a segunda etapa será de entrevistas e contempla 2 rounds eliminatórios, com 2 entrevistas em casa round, totalizando 4 entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.