MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Alfa recruta jovens talentos em várias cidades

Há vagas nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP e Rio de Janeiro/RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2016, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Alfa está em busca de jovens talentos para compor seu programa trainee, que oferece oportunidades para recém-formados de diversas áreas nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Vagas

Podem se inscrever candidatos graduados entre julho de 2015 e dezembro de 2016, nos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia, matemática, física ou áreas afins. Ainda como pré-requisito, os interessados devem ter inglês avançado e disponibilidade para viajar durante o programa. 

O programa terá duração de 18 meses, com sete meses de treinamentos técnico e comportamental, palestras sobre produtos e serviços e, na segunda etapa, os trainees aplicarão todo o aprendizado em sua respectiva área, sempre com o apoio e acompanhamento de gestores responsáveis.

O processo seletivo consistirá em análises qualitativa e quantitativa dos inscritos, testes on-line (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo, redação, entrevista com recursos humanos e gestores, além de nova entrevista final com a diretoria.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/traineebancoalfa até o dia 9 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.