MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Citi oferece vagas de trainee em SP

São diversas vagas disponíveis para candidatos que possuam inglês avançado e disponibilidade para atuar na capital paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2017, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Citi está com inscrições abertas para o programa Citi Trainees 2018, com objetivo de recrutar novos talentos que concluíram a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. São diversas vagas disponíveis para candidatos que possuam inglês avançado e disponibilidade para atuar na capital paulista.  

Além do salário, os trainees terão direto ao benefícios de PLR (Participação nos Lucros e Resultado), verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistências médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno), vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

O processo seletivo inclui provas on-line de inglês e raciocínio lógico, questionário comportamental, selfie, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel e entrevistas com gestores.

Com início previsto para janeiro de 2018, o programa inclui rotações em diferentes áreas, que possibilita aos participantes conhecer os vários segmentos de negócio e ter visão ampla do banco.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site http://citi.across.jobs até o dia 11 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.