MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Mercantil oferece oportunidades de emprego

Podem concorrer estudantes do ensino superior (a partir do primeiro semestre) ou jovens profissionais graduados

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2017, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Mercantil do Brasil está com vagas abertas para trabalhar como escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. Há ofertas de trabalho em diversas cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Vagas

Podem concorrer estudantes do ensino superior (a partir do primeiro semestre) ou jovens profissionais graduados. Os cursos aceitos pela companhia não foram informados, mas a expectativa é recrutar pessoas que residem na cidade com vaga ofertada, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com remuneração e e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

No Estado de São Paulo, as oportunidades estão distribuídas por unidades do banco nas cidades de Americana, Assis, Atibaia, Barueri, Bauru, Birigui, Catanduva, Cubatão, Guaratingueta, Guarulhos, Leme, Matão, Mogi das Cruzes, Osasco, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté e Votuporanga.

Já as colocações disponíveis no Estado de Minas Gerais estão espalhadas pelos municípios de Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itaúna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba e Viçosa.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/Mercantildobrasil.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.