MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Mercantil oferece 16 vagas de estágio em MG

Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio e carga horária de seis horas diárias (manhã ou tarde)

Douglas Terenciano
Publicado em 09/01/2017, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Mercantil do Brasil está com 16 vagas abertas para o programa de estágio em tecnologia. As oportunidades são para atuação em Belo Horizonte/MG.

Vagas

A instituição financeira busca por estudantes de graduação dos cursos de sistemas de informação, ciência da computação, engenharia de computação, engenharia de sistemas e engenharia de telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio e carga horária de seis horas diárias (manhã ou tarde).

A remuneração inicial será de R$ 1.946,68,mais vale-transporte.

O processo seletivo conta com provas de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com gestores, ciclo de entrevistas, etapa de avaliação psicológica e a realização do contrato. O início do estágio está previsto para 27 de março.

A expectativa da empresa é identificar talentos que possam, futuramente, fazer parte do quadro de funcionários do banco, além de proporcionar aos estudantes de graduação a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em suas instituições de ensino, contribuindo para a formação profissional.

Inscrições

As inscrições para o programa de estágio, desenvolvido em parceria com o Grupo Selpe, já estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro, no site http://gruposelpe.com.br/estagiomercantil2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.