MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BandTec seleciona para novas turmas de cursos de TI

Serão selecionados 150 candidatos para os três cursos oferecidos pela instituição: análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados e redes de computadores. Exame de seleção será no dia 26 de julho, às 10h

Renan Abbade
Publicado em 23/07/2014, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BandTec, faculdade de tecnologia do Colégio Bandeirantes, abriu as inscrições para o novo processo seletivo que formará as turmas de graduação do 2º semestre deste ano.

Serão selecionados 150 candidatos para os três cursos oferecidos pela instituição: análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados e redes de computadores.

As graduações são voltadas aos alunos que já possuem o certificado de conclusão do ensino médio, assim como estudantes que já concluíram um curso superior.

A inscrição é gratuita e os interessados devem se inscrever até o dia 25 de julho no site www.bandtec.com.br.

Além da prova tradicional, os candidatos também podem ingressar na faculdade por meio da validação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), obtidos há, no máximo, cinco anos.

Com duas horas e meia de duração, o exame acontecerá às 10h do dia 26 de julho (sábado), na instituição, localizada na rua Estela, nº 268, em São Paulo/SP.

A divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 29 de julho.

A instituição oferece escritório de projetos, ambiente que simula os desafios e dificuldades de um ambiente real de uma empresa; aulas de inglês, 200 horas de aulas que visam preparar os alunos para o dia a dia das corporações; e apoio para certificações, com material didático gratuito para as certificações de várias empresas parceiras, como Microsoft, Oracle, Cisco e IBM.

Sobre a BandTec
Oferece cursos de graduação tecnológica em análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados e redes de computadores. Disponibiliza também cursos de pós-graduação: arquitetura de tecnologia da informação, big data & analytics, segurança computacional e computação forense. Os cursos de graduação, desenvolvidos em cinco semestres, tem, adicionalmente, currículo tecnológico (1500 horas) e disciplina de inglês (200 horas).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.