Basf abre vagas para estágio de férias

Os interessados devem ter experiência acadêmica e inglês avançado, além de apresentar atitude de dono, espírito de equipe, boa capacidade analítica e relacionamento interpessoal

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2016, às 14h49

A empresa química Basf inscreve estudantes do ensino superior para estágio de férias nas áreas de planejamento e controle em uma unidade de negócios ou em uma área corporativa, em São Paulo.

Vagas

O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa, é focado em estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharias. Os interessados devem ter experiência acadêmica e inglês avançado, além de apresentar atitude de dono, espírito de equipe, boa capacidade analítica e relacionamento interpessoal.

“Com o estágio de férias, a Basf abre a oportunidade para que estudantes com cargas horárias restritas para estágio conheçam o dia a dia e a realidade de uma grande empresa. Esta é uma das principais ações de relacionamento com universidades que desenvolvemos atualmente e que tem nos ajudado a atrair talentos para a organização. Dessa forma, a Basf tem reforçado, inclusive, seu compromisso estratégico de formar sempre a melhor equipe”, destaca Bruno Ferrante, consultor de recursos humanos da Basf para a América do Sul.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro no site http://vivatalentos.com.br/estagiosbasf. O programa tem duração de um mês e os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2017.

Comentários

Mais Lidas