MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Basf abre inscrições para programa de trainee

O programa terá duração de 18 meses e os selecionados iniciarão o trabalho em julho deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2017, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa química Basf está com inscrições abertas para a edição 2017 do seu programa de trainee, com oportunidades para novos talentos que concluíram a graduação, mestrado ou doutorado entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem se inscrever.

Vagas

A companhia oferece vagas para profissionais das áreas de administração de empresa, agronomia, ciências contábeis, cursos de tecnologia da informação, direito, economia, marketing, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, engenharia (todas as modalidades) e zootecnia. Possuir nível avançado na língua inglesa é uma exigência obrigatória e fluência em espanhol e alemão são requisitos desejáveis.  

O programa terá duração de 18 meses e os selecionados iniciarão o trabalho em julho deste ano. “Com essa nova edição, queremos identificar os futuros líderes da Basf, além de colaborar para o desenvolvimento de jovens que estão iniciando suas carreiras. O programa reforça, inclusive, o compromisso estratégico da Basf em formar sempre a melhor equipe”, comenta Mariana Verceze, gerente de aquisição de talentos da companhia.

Além do salário, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, cooperativa de crédito, programa de participação de resultados, restaurante no local, convênio com faculdades para MBA consorciado com desconto (em São Paulo) e associação desportiva de vlasse.

Etapas

O processo de seleção inclui testes on-line de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da Basf e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa.

Os trainees selecionados atuarão nos departamentos de marketing para nutrição e saúde, tintas automotivas e tintas e vernizes; supply chain para químicos de performance; vendas em dispersões e pigmentos; consultoria para times de indústria; controladoria para tintas e vernizes; engenharia para catalisadores; finanças; agronegócios; e tecnologia da informação. 

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 2 de abril no site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.