MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer abre inscrições para programa de trainee

Companhia oferece 11 vagas para recém-formados em cursos das áreas de ciências, humanas e exatas. Os interessados têm até o dia 20 de agosto para realizar a candidatura por meio do portal Bayer Carreiras

Renan Abbade
Publicado em 17/07/2014, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, busca 11 jovens profissionais para iniciar a carreira na companhia pelo Programa de Trainee.

Para concorrer, o candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração, marketing, relações internacionais, comunicação social, publicidade e propaganda, agronomia, engenharia mecânica, engenharia química/química industrial, farmácia e biomedicina. Ter disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos.

Os interessados têm até o dia 20 de agosto para realizar a candidatura por meio do portal Bayer Carreiras (http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-trainee/).

As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo/SP e Belford Roxo/RJ, sendo que os recém-formados de todo o país podem se candidatar.

“Capacidade de inovação, flexibilidade e protagonismo são características essenciais e que serão consideradas como diferenciais nos candidatos para as vagas de trainee”, afirma Andrea Norfini, gerente de desenvolvimento de pessoas na Bayer.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistências médica e odontológica, vale-refeição ou restaurante da empresa (dependendo do local de trabalho), plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e subsídio para a compra de medicamentos Bayer. O salário é compatível ao praticado no mercado e o programa terá início em janeiro de 2015.

Saiba mais
A companhia está presente no Brasil há 118 anos e reúne 4.500 colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo/SP, onde também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro. No ano fiscal de 2013, empregou 113.200 colaboradores e registrou vendas de 40,157 bilhões de euros.

Para mais informações acesse www.bayer.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer

Bayer - Bayer
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

17/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.