MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer recebe inscrições para vagas de estágio

As colocações estão espalhadas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná

Douglas Terenciano
Publicado em 20/10/2015, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional alemã Bayer, atuante na área da saúde e ciências agrícolas, está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com 100 vagas para estudantes de diversas áreas do conhecimento. As colocações estão espalhadas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná.

Vagas

Estudantes matriculados a partir do segundo ano nos cursos administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado e ciências biológicas podem se inscrever.

A companhia exige que os candidatos tenham nível intermediário/avançado na língua inglesa, conhecimentos sólidos no pacote Office e identificação com a área pretendida. Para algumas funções também será solicitado que os universitários tenham conhecimentos específicos, noções de espanhol e disponibilidade para estagiar de 30h a 40h semanais.

Os estudantes selecionados participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

De acordo com a descrição das oportunidades no site da Vagas.com.br, consultoria on-line de recursos humanos responsável pela seleção dos estagiários, as posições estão distribuídas por diversas áreas corporativas e de negócios, como healthcare, material science e crop science.

Os estagiários atuarão em unidades da companhia localizadas nos municípios de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO) e Trindade (GO).

A multinacional oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale-refeição (para postos de outros Estados) e descontos nos medicamentos Bayer. Este último válido apenas para as oportunidades nas capitais paulista e fluminense.

Processo seletivo

Após inscrições, o processo seletivo consiste em testes virtuais sobre conhecimentos gerais e específicos, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a próxima etapa com dinâmica de grupo. Por fim, os aprovados enfrentarão entrevista final junto a gestores de recursos humanos da empresa e/ou diretores das áreas com vagas ofertadas.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem efetuar inscrições até o dia 6 de novembro nos sites www.vagas.com.br/bayer ou www.carreiras.bayer.com.br. O início das atividades está previsto para o mês de fevereiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.