MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer recruta estudantes para programas de estágio

São 130 oportunidades em todo o país para alunos das áreas de exatas, biológicas e humanas

Renan Abbade
Publicado em 14/08/2014, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, recebe as inscrições para dois programas de estágio. São 130 vagas, sendo 110 para o Programa de Estágio Institucional e 30 para o Programa de Estágio de Agronomia.

Os futuros agrônomos têm até o dia 30 de setembro para fazer a inscrição, já os estudantes interessados nas vagas institucionais devem fazer o cadastro até 26 de outubro.

Programa de Estágio Institucional
É destinado a universitários a partir do segundo ano dos cursos de administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado e ciências biológicas. Para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável nível intermediário de inglês, quando houver necessidade para exercício das atividades, e ter bons conhecimentos em informática.

Os estudantes iniciarão as atividades em fevereiro de 2015 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Os locais de trabalho são em São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Rio Verde/GO, Trindade/GO, Capão do Leão/RS, Pelotas/RS, entre outros.

Além de bolsa-auxílio, os selecionados contarão com assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale-refeição (para vagas de outros Estados), descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer.

As inscrições deverão ser efetuadas no site Bayer Carreiras (http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio/).

Programa de Estágio de Agronomia
Voltado para jovens profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, o processo seletivo busca estudantes de agronomia ou engenharia agronômica com formação prevista para julho de 2015. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças e para trabalhar 40 horas semanais.

O diferencial do programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional, já que os universitários selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses, a partir de janeiro de 2015. Nesta oportunidade, participarão de um projeto estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa.

As vagas são para várias regiões do Brasil e a companhia reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece bolsa-auxílio e benefícios como ajuda de custo, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e descontos nos medicamentos da empresa.

As inscrições acontecem pelo seguinte endereço eletrônico: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio-agronomo/.

Sobre a Bayer
A companhia está presente no Brasil há 118 anos e reúne 4.500 colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo/SP, onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro. Para mais informações acesse www.bayer.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer

Bayer - Bayer
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.