BDO: inscrições abertas para trainee em São Paulo

As oportunidades são direcionadas aos estudantes do ensino superior ou recém-formados em ciências contábeis, administração de empresas, direito, economia e cursos relacionados

Douglas Terenciano
Publicado em 02/06/2016, às 14h10

A BDO, atuante no setor de auditoria e consultoria, segue com inscrições abertas para vagas de trainee nas áreas de auditoria contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. Os selecionados atuarão na matriz da empresa, localizada na cidade de São Paulo.

Vagas

As oportunidades são direcionadas aos estudantes do ensino superior ou recém-formados em ciências contábeis, administração de empresas, direito, economia e cursos relacionados. Também é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em período integral.    

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa da BDO, a contratação será em regime celetista, com remuneração compatível com os valores praticados no mercado, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, reembolso de faculdade para quem ainda não concluiu os estudos e um adicional para os que têm fluência em língua inglesa. No caso do idioma, o candidato vai passar por um teste de proficiência.

Cumpridas as etapas de seleção, a partir do dia 4 de julho os escolhidos passarão por um mês de treinamento e, posteriormente, atuarão em campo em projetos junto aos clientes.

Inscrições

Os currículos devem ser enviados até o dia 15 de junho para o e-mail recrutamento@bdobrazil.com.br.


Comentários

Mais Lidas