MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Beach Park oferece 67 vagas no Ceará

As seleções iniciaram no começo de fevereiro e seguirão até o dia 20 de março

Douglas Terenciano
Publicado em 23/02/2017, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Beach Park, empreendimento turístico, recebe currículos para 67 vagas de emprego nas funções de coordenador de A&B, analistas de sistemas, analista de receita, auxiliar financeiro, analista administrativo, commis, auxiliar de cozinha, agente de manutenção, orientador de estacionamento, pedreiro e servente. As oportunidades são para atuação no Ceará.

Vagas

Os candidatos passarão por três etapas até chegar à contratação. "Os principais requisitos para efetivação no novo emprego é se identificar com a função que pretende exercer, demonstrar motivação, assiduidade e disponibilidade de horários", diz Selma Freitas, coordenadora de recursos humanos.

As seleções iniciaram no começo de fevereiro e seguirão até o dia 20 de março. Todos os selecionados passarão por treinamentos de integração, gerenciamento de rotina e qualidade. Os profissionais das áreas alimentícias recebem treinamento específico de segurança alimentar.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.beachpark.com.br/oportunidades. A página segue aberta durante o ano todo para inclusão do currículo no banco de dados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.