MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BHG: inscrições abertas para programa de estágio

Universitários matriculados entre o 3º e 5º semestre dos cursos de turismo, hotelaria, administração, contabilidade ou economia podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 05/08/2016, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brazil Hospitality Group (BHG) seleciona estudantes do ensino superior para seu programa de estágio, com oportunidades para atuação em hotéis da rede espalhadas por todas as regiões do país, em áreas operacionais ou no escritório corporativo, localizado no Rio de Janeiro.

Vagas

Universitários matriculados entre o 3º e 5º semestre dos cursos de turismo, hotelaria, administração, contabilidade ou economia podem se inscrever. Além disso, é necessário ter inglês intermediário e conhecimentos no programa Excel.

A rede oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição ou refeição no local de trabalho.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa terá duração máxima de dois anos, com treinamentos trimestrais técnicos e comportamentais, além de capacitação “on the job”, acompanhado pelo supervisor do estágio. Por fim, haverá uma avaliação de desempenho.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail estagio@bhg.net até o dia 15 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no site www.bhghoteis.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.