MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BHG recebe inscrições para programa de trainee

São aproximadamente 11 vagas destinadas aos recém-formados e estudantes do último ano em diversas áreas. Em 2015, a empresa recebeu 5.533 inscrições

Douglas Terenciano
Publicado em 27/06/2016, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de selecionar jovens talentos para formar líderes com potencial de assumir a condução estratégica da empresa, a rede de hotéis Brazil Hospitality Group (BHG) está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de trainee, com aproximadamente 11 vagas destinadas aos recém-formados e estudantes do último ano em diversas áreas.

Vagas

As oportunidades são para os departamentos operacionais, controladoria e gastronomia. A companhia aceita inscrições de universitários matriculados no último semestre da faculdade ou profissionais com até dois anos de formado. Os cursos aceitos não foram informados. Além disso, os futuros trainees devem ter nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para mudanças.

De acordo com assessoria de imprensa da rede, o grande diferencial do programa trainee BHG é a oportunidade de passar por diversos departamentos do hotel, no esquema de cross training. Desta forma, é possível ter uma visão sistêmica e ganhar conhecimento específico do negócio. Ao final dos 12 meses, os trainees com aproveitamento total, serão alocados em uma primeira posição de liderança na área operacional. Em 2015, a empresa recebeu 5.533 inscrições.

Nesta edição, a novidade do programa é a área cozinha, em que será formada uma turma de trainee chef, com um treinamento totalmente voltado para as sub-áreas da cozinha. É necessário formação em gastronomia para a participação. Os aprovados passarão por diversos departamentos da companhia, treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhados de workshops e encontros com a alta liderança e presidência.

Localidades

A rede possui unidades nos Estados de São Paulo, Pará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Goiás, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

Etapas

O processo seletivo abrange várias fases com avaliações on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com representantes do departamento de recursos humanos da empresa, além de uma última etapa composta por um painel e uma conversa com a diretoria da BHG.

No ato da inscrição, além de preencher o formulário no site, os interessados e aprovados na primeira fase devem enviar um vídeo de 1 minuto e 30 segundos com uma apresentação de suas habilidades e o valor da companhia que mais se identifica, sendo eles: pensar grande, transparência, retorno aos investidores, excelência em execução, espírito de servir e meritocracia.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das posições em aberto devem efetuar a inscrição exclusivamente no site www.bhghoteis.com.br/quero-ser-bhg até o dia 5 de agosto. O início do programa está previsto para 1º de novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.