MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BHG inscreve trainees em diversas localidades

Para concorrer é preciso que os interessados cursem o último semestre da faculdade ou tenham até dois anos de formado.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/05/2015, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede hoteleira Brazil Hospitality Group (BHG) está com inscrições abertas para a edição 2015 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados ou estudantes do último ano. A companhia tem unidades espalhadas por diversos Estados em todas as regiões do Brasil.

O programa

Com objetivo de recrutar jovens talentos e transformá-los em líderes do segmento, a empresa aceita inscrições de candidatos de todas as áreas. Para concorrer é preciso que os interessados cursem o último semestre da faculdade ou tenham até dois anos de formado. Outros requisitos exigidos pela rede são fluência na língua inglesa e disponibilidade geográfica para eventuais mudanças de cidade.

A BHG possui hotéis nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, além do Distrito Federal.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, variando de acordo com a localidade da vaga.

Após análise e triagem de currículos, o processo seletivo consistirá em testes específicos e entrevistas, que podem ser feitas via Skype. Os aprovados serão convocados para etapas presenciais, com painel de negócios e conversa com a diretoria da empresa.

Vale ressaltar que os programas de trainee costumam abrir portas no mercado de trabalho para jovens profissionais recém-formados ou universitários prestes a concluir a graduação. Tradicionalmente, muitas empresas oferecem aos trainees uma possibilidade de seguir carreira, já que conhecem as rotinas e o dia a dia da instituição.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições no site www.bhghoteis.com até o dia 21 de junho. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.