MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BHub e Tribal oferecem novas vagas de emprego no Brasil

Neste momento, as companhias BHub e Tribal estão com oportunidades disponíveis para profissionais de várias áreas e localidades

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2022, às 10h55 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de recrutar novos talentos, muitas empresas abriram seus processos seletivos e oferecem vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as companhias BHub e Tribal estão com oportunidades disponíveis para profissionais de várias áreas e localidades.

A BHub, primeira startup de Gestão por Assinatura (GPA), está à procura de profissionais que se identifiquem com sua cultura para reforçar times de diversas áreas. São diversas novas vagas abertas neste mês de maio, sendo a maioria delas afirmativas para mulheres, pessoas trans e pessoas negras.

Segundo Rebeca Peppi, Chief Human Resources Officer (CHRO) da BHub, a criação das vagas vai de encontro com o objetivo de crescimento da empresa, com foco especialmente nas áreas de desenvolvimento de produto, tecnologia, finanças e operações.

Além de auxílio home office, a startup oferece vale alimentação/refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche, day off no mês de aniversário e semana off (final de ano).

“Temos uma meta importante de crescimento para 2022 e queremos seguir firmes no propósito de construir um time cada vez mais diverso. Hoje, 45% dos nossos colaboradores são mulheres, por exemplo. Nosso objetivo é alcançar um crescimento sustentável, com pessoas que estejam engajadas com a nossa cultura e garantir que todos estejam representados. Atualmente contamos com 110  colaboradores e estamos em constante crescimento”, aponta Rebeca Peppi.

Os interessados devem acessar o site https://boards.greenhouse.io/bhub e cadastrar currículo na vaga desejada. Todas as posições oferecidas contemplam o modelo home office e/ou híbrido.

Mais vagas abertas no Brasil

Já a Tribal, fintech norte-americana de crédito para PMEs, busca novos talentos para somar à equipe que está formando no Brasil. São dezenas de oportunidades para áreas como Marketing, Recursos Humanos, Engenharia, e, principalmente, para as diversas frentes em Tecnologia. Para essa busca, a empresa conta com as organizações Latinas in Tech e Laboratoria, que têm como objetivo fornecer recursos e oportunidades que as mulheres precisam para inovar e liderar em tecnologia.

Contando com essa parceria, a Tribal está à procura de mulheres que buscam uma carreira transformadora na área de tecnologia em qualquer lugar do Brasil, uma vez que o modelo de trabalho é remoto. Para o trabalho à distância, a fintech oferece benefícios para a compra de recursos como cadeiras, mesas e fones de ouvido, por exemplo, além de um computador corporativo.

Na busca de novas profissionais, a empresa está comprometida a promover diversidade e inclusão em suas equipes, começando pelo aumento da presença de mulheres em tecnologia. No Brasil, apesar das mulheres representarem 50% da população, apenas 20% desse mercado é ocupado por elas, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia (Brasscom), em estudo divulgado em dezembro do último ano.

“Poder contar com a Latinas in Tech e Laboratoria para nos ajudar a impulsionar a carreira dessas mulheres é um motivo de orgulho para a Tribal. Somos uma startup em contínua expansão, ajudando outras startups a alavancarem sua presença no mercado. Queremos atrair cada vez mais talentos que também busquem fazer a diferença”, comenta Pamela Valdelamar, Head de Recrutamento na Tribal.

Quem quiser participar do processo seletivo da Tribal deve acessar o site https://boards.greenhouse.io/tribalcredit para obter mais informações sobre as vagas disponíveis na empresa.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.