Novos talentos

Bimbo recebe inscrições para programa de estágio

Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 06/06/2019, às 11h10

None
Divulgação

A Bimbo Brasil, empresa atuante no segmento de panificados, está com inscrições abertas para dez vagas no Programa de Estágio 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Programa de estágio Bimbo Brasil 2019

A companhia aceita candidaturas de universitários das áreas de engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química, química, tecnologia em alimentos, sistemas de informação, ciência da computação, análises de sistemas, fiscais, administração, recursos humanos, psicologia e pedagogia.

Os interessados devem cursar o antepenúltimo ou o penúltimo ano da graduação, ter inglês intermediário, conhecimento no pacote Office e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. O perfil desejado pela empresa é por candidatos com espírito colaborativo e de equipe, que gostem de diversidade e desafios e que estejam dispostos a trazer novas ideias e implementá-las.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os futuros estagiários contarão ainda com os benefícios de vale-transporte, restaurante no local, assistência médica, seguro de vida, 13º salário e desconto na lojinha Bimbo.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de junho no site www.nube.com.br/bimbo.

Sobre Bimbo - Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil atua no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces entre outros alimentos.

Comentários

Mais Lidas