MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biolab oferece vagas de estágio e emprego

As exigências variam de acordo com cada vaga

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2018, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima terça-feira, dia 16, a indústria farmacêutica Biolab abrirá o prazo de inscrições para a edição 2018 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Além disso, outras 50 vagas estão abertas para pessoas com deficiência em vários setores da empresa. As colocações são para atuação em São Paulo.

Programa de Estágio 2018

Com objetivo de recrutar novos talentos, que possam contribuir com o crescimento organizacional, o programa de estágio da Biolab oferece vagas para universitários matriculados nos cursos de farmácia, administração de empresas, engenharia elétrica, tecnologia da informação, marketing e comércio exterior. É necessário que os candidatos estejam há dois anos da formatura.

A companhia informa que o programa terá duração de até dois anos, promovendo capacitação e desenvolvimento dos jovens talentos selecionados. O expediente diário será de seis horas, com direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais benefícios.

Os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 16 de janeiro e 7 de fevereiro, na seção “Trabalhe Conosco”, do site www.biolabfarma.com.br.

Mais vagas

Além do programa de estágio, a Biolab recebe currículos para 50 vagas de emprego destinadas às pessoas com deficiência. São diversos cargos disponíveis e o nível de escolaridade, assim como os demais pré-requisitos exigidos, varia conforma a função.

O objetivo é valorizar a diversidade, promover a inclusão social e desenvolver o potencial desses profissionais. O valor do salário e os benefícios oferecidos não foram informados.

Quem quiser concorrer a uma dessas vagas exclusivas para pessoas com deficiência deve enviar currículo atualizado para o e-mail atracaoeselecao@biolabfarma.com.br. A empresa não divulgou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.