MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biosev e GM recebem inscrições para trainee 2017

Profissionais de diversas áreas podem participar do processo seletivo. Os trainees atuarão em diversos departamentos e auxílio de tutores

Douglas Terenciano
Publicado em 04/01/2017, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Biosev, processadora de cana de açúcar, e a GM, empresa de automóveis, recebem inscrições para seus programas de trainee 2017, com oportunidades para recém-formados em diversas áreas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

Biosev

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de agronomia, química e engenharia (nas especialidades agrícola, agronômica, alimentos, automação, elétrica, eletrônica, energia, manutenção, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, materiais, química e produção – industrial ou mecânica). As vagas são para atuar nas operações agrícola e industrial nas unidades de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

O programa começa em abril deste ano e terá duração de dezoito meses, com atividades de desenvolvimento em três etapas. O jovem passará os primeiros três meses por integração e “job rotation”, ou seja, atuará em diversos processos agroindustriais da empresa. Nos seis meses seguintes, o profissional irá aprofundar conhecimentos e habilidades na área de escolha, ao mesmo tempo em que desenvolve um projeto de melhoria de processos. Na etapa final do programa, o trainee será preparado para assumir a nova função, mais próxima da operação. Durante o processo, eles serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de recursos humanos, passando por avaliações periódicas.

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 16 de janeiro no site www.across.com.br/biosev.

GM

A General Motors do Brasil inscreve para o programa Track 2017, que visa selecionar jovens trainees para as áreas de marketing, vendas e pós-vendas. A localidade das vagas não foi informada.

Podem se candidatar os profissionais com até três anos de formados (entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016), nas graduações de administração de empresas, engenharia, economia, marketing, publicidade, comércio exterior e relações internacionais. Também é exigida fluência no inglês.

De acordo com assessoria de imprensa, a duração do programa será de três anos e os trainees contratados farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira. Como parte do desafio, os participantes terão de cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados e a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors da companhia. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do programa.

O processo seletivo consistirá em avaliações virtuais (online assessment), entrevista por telefone, evento de abertura, business case, entrevista com gestores e, por fim, nova entrevista com executivos da companhia.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas tem até o dia 15 de janeiro para efetuar a inscrição no link https://goo.gl/4pIipD.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.