MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biosev seleciona trainees em diversas áreas

A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2012 e julho de 2015, nos cursos de agronomia, engenharia e química

Douglas Terenciano
Publicado em 18/08/2015, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2015 da Biosev, processadora global de cana-de-açúcar. As vagas são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

Vagas

A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2012 e julho de 2015, nos cursos de agronomia, engenharia (várias especialidades) e química. Os candidatos devem possuir habilidades para trabalhar em equipe, disponibilidade para viagens e mudanças de cidades ou Estado. Os selecionados atuarão na área de operações (indústria e agrícola) da Biosev.

A remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees são compatíveis com o mercado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A contratação acontece em outubro e o programa terá duração de três semestres. No período, os trainees passarão por uma integração nas diversas áreas de negócios em que atuarão e, no segundo ano, assumirão as funções nas quais deverão permanecer até o fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores e profissionais de recursos humanos da companhia, passando por avaliações periódicas, que auxiliarão no desenvolvimento profissional.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 24 de agosto para fazer a inscrição no site www.across.com.br/biosev.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.