MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BIT Company deve ofertar 240 oportunidades

A empresa prevê a inauguração de 24 unidades até o final do ano.

Redação
Publicado em 10/07/2009, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BIT Company, rede que oferece cursos de informática, qualificação, educação profissional continuada e cursos técnicos aprovados pelo MEC, dando sequência ao seu plano de expansão para este ano, ainda deve gerar aproximadamente 240 novos postos de trabalho em várias regiões do país.

De acordo com a sócia da BIT, Cristina Franco, a empresa, que atualmente possui 136 unidades no país, duas em Portugal (Benfica e Lisboa) e uma em Luanda (Angola), pretende inaugurar até o final deste ano mais 24 unidades no Brasil.

“Nós temos uma forte presença no Estado de São Paulo e hoje estamos em busca de franqueados para abrir unidades na Região Nordeste”, diz a executiva.

Postos de Trabalho – Para abrir uma unidade BIT Company, em média, é preciso recrutar 10 funcionários para atuar nos cargos de professor, assistente de vendas, operador de telemarketing, assistente de secretária, analista de cobrança e auxiliar de serviços gerais.

Perfil – Segundo Cristina, para cada cargo é feita uma exigência específica. Para exercer a função de professor é preciso possuir formação superior (completa ou em curso) e conhecimentos na área de atuação. Já para as demais funções o pré-requisito básico é o ensino médio completo e gostar de lidar com o público.

Questionada sobre a necessidade de se ter experiência para concorrer às oportunidades, a executiva diz que não é requisito obrigatório. “A BIT Company é uma empresa que oferece boas chances para o primeiro emprego”, diz Cristina.

Benefícios – De acordo com a sócia, a média salarial vai de R$ 800 a R$ 1.000. Os benefícios oferecidos pela companhia são assistência médica, refeição no local ou vale-refeição, vale-transporte e cursos gratuitos.

Treinamento – Após selecionado, o instrutor (professor) passa por um treinamento desenvolvido pela franqueadora, com carga horária 40 horas. Já para as áreas de administração, vendas e cobrança, o treinamento, que ocorre em dois módulos, tem duração de 16 horas cada, e é desenvolvido diretamente na unidade de trabalho.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site da BIT company www.bitcompany.com.br, nos links “Empresa” e Banco de Currículos”. Ainda segundo Cristina, os profissionais também podem entregar o currículo diretamente em uma das unidades BIT.

Para finalizar, a executiva afirma que a empresa sempre oferece oportunidades de emprego em suas unidades.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.