MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Black Friday acelera contratações temporárias na Adecco

A Black Friday impulsiona a demanda por vagas temporárias na Adecco, com mais de 1.200 vagas no setor de comércio em todo o país. Saiba mais!

Black Friday acelera contratações temporárias na Adecco
Agência Brasil
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Black Friday, um dos eventos de varejo mais aguardados do ano, está impulsionando a demanda por vagas temporárias na Adecco, líder mundial em soluções de trabalho temporário. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima a abertura de 262 mil vagas, um aumento de 8,14% em relação a 2022, a maior alta desde 2014.

A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) prevê a criação de cerca de 470 mil vagas temporárias de outubro a dezembro, principalmente no varejo, devido ao aumento das vendas impulsionado pela Black Friday e, posteriormente, pelo Natal.

Gabriela Mative, Diretora da Adecco Staffing, afirma que a Black Friday é, sem dúvida, uma das datas mais movimentadas para o varejo no país, repleta de oportunidades para quem busca um emprego temporário. 

A Adecco está oferecendo 1.215 vagas temporárias no setor de comércio em todo o país, incluindo posições para vendedor, estoquista e caixa. As vagas estão distribuídas em diversos estados, com 329 em São Paulo, 279 no Rio Grande do Sul, 113 no Rio de Janeiro e 97 em Santa Catarina. 

Os interessados podem se candidatar gratuitamente através do link. Além disso, a empresa oferece mais de 8 mil posições para outros setores em todo o país. Confira todas as vagas disponíveis no site.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.