MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Blanver inicia ampliação no quadro de funcionários

Das 50 posições planejadas para 2011, a empresa farmacêutica lança chances para nove cargos, entre as funções de analista, assistente e gerente.

Redação
Publicado em 06/04/2011, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a meta de gerar 50 empregos ao longo de 2011, a Blanver, empresa farmacêutica de origem brasileira, oferece nove postos de trabalho nas fábricas de Taboão da Serra e Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

Para os cargos de analista de laboratório, analista de validação, assistente de exportação, analista de custos, analista contábil e gerente de RH é oferecida um vaga. Já para o emprego de auxiliar de produção há três oportunidades.

Os interessados em concorrer a uma das ocupações devem enviar o currículo, identificando a carreira desejada, para rh.blanver@blanver.com.br.

Seleção - Depois da análise curricular, os pré-selecionados serão chamados para  entrevista, testes escritos e dinâmicas.

Os escolhidos contarão com salário entre R$ 891 e R$ 12 mil, assistência médica, refeição no local, cesta básica, auxílio educação, auxílio farmácia e material escolar para os filhos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Todos os níveis/SP: CPETR cadastra trabalhadores para mais de 3.600 postos

Início imediato: Consultoria recruta 300 empregados para NET São Paulo

Capital e Mogi/SP: Logica abre 14 chances no setor de tecnologia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.