MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BNDES oferece estágios na cidade de São Paulo

O processo seletivo é intermediado pelo CIEE. Há oportunidades para estudantes de direito, economia e administração (de empresas e pública)

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 23/05/2013, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) seleciona alunos do 5º ao 8º semestre de direito e estudantes do 3º ao 4º semestre de administração de empresas, administração pública e economia para estágios.
O recrutamento está sendo feito pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para atuação no bairro Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.
Quem conquistar as oportunidades ofertadas receberá bolsa-auxílio de R$ 1.166,88, vale-refeição, auxílio-transporte e assistência médica e odontológica para estagiar por quatro horas diárias.
Para participar da seleção, os interessados devem enviar mensagem para o e-mail daniela_agostinho@cieesp.org.br até 24 de junho. É necessário informar o código do posto almejado: 780639 para direito e 760935 para os demais cursos superiores envolvidos.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso BNDES

BNDES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1166,88
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/06/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.