Tudo Sobre

Concurso Bob´s

Bob’s planeja gerar mais de 1.500 empregos

Rede de fast food vai inaugurar mais 135 pontos-de-venda em várias regiões do país.



Redação
Publicado em 15/07/2010, às 15h22

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Bob’s, rede de fast food genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, acaba de anunciar que pretende inaugurar mais de 135 pontos-de-venda em todo o Brasil até dezembro.


Com a abertura das novas unidades serão geradas mais de 1.500 vagas de emprego direto. 


Atualmente a rede possui 706 unidades em todos os estados brasileiros e gera mais de 11 mil vagas de trabalho no país.


Expansão – Segundo os planos da empresa, o Estado de São Paulo deve ganhar mais de 30 novos pontos-de-venda, gerando oportunidades de emprego para, aproximadamente, 350 profissionais.

No Rio de Janeiro, a expectativa é de que sejam inauguradas mais de 10 lojas, o que corresponde a cerca de 150 novas vagas de trabalho. 


Minas Gerais e Espírito Santo devem receber outros 25 pontos aproximadamente, gerando mais 300 contratações. Nas regiões norte e nordeste, a previsão é abrir cerca de 40 unidades, que serão responsáveis pela abertura de mais de 350 empregos.


A região sul, por sua vez, vai ganhar cerca de 20 pontos-de-venda, contabilizando mais 250 empregos criados. E finalmente a região centro-oeste vai abrigar mais 12 lojas e contratar outros 120 profissionais.


“A rede Bob’s é uma grande empregadora e gera emprego em todos os estados do Brasil. O nosso plano de expansão é audacioso e revela a consolidação da marca Bob’s”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Brazil Fast Food Corporation, Wagner Rodrigues. A BFFC, para quem não sabe, é a holding que administra no Brasil as marcas Bob’s, KFC e Doggis e na Grande São Paulo a marca Pizza Hut.


Perfil – Em geral, os contratados ingressam na rede como atendentes, cargo dirigido a candidatos com, no mínimo, o ensino médio (completo ou em curso) e mais de 16 anos. Não é exigida experiência, mas serão valorizadas características pessoais como desinibição e disposição para um trabalho “duro” (em sistema de rodízio). Além disso, é importante gostar de lidar com o público.


Serviço - O interessado pode cadastrar-se no site www.bobs.com.br, escolhendo inclusive a região na qual deseja trabalhar.


Vale ressaltar que não serão aceitos currículos entregues nas lojas da empresa.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


São Paulo:CST seleciona 250 profissionais para a rede Extra Fácil

São Paulo: Hospital Albert Einstein oferece 114 empregos

Rio de Janeiro: McDonald’s reúne 120 oportunidades de emprego

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas