MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bob’s recruta 900 temporários para o Carnaval

As vagas são para a função de atendente.

Redação
Publicado em 13/01/2010, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Bob’s acaba de anunciar a abertura de mais de 900 postos de trabalho temporário durante os dias de Carnaval na Marquês de Sapucaí, na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa informa que abrirá 50 pontos de venda no Sambódromo do Rio para atender aos foliões. As oportunidades de emprego oferecidas pela companhia são para a função de atendente. Os selecionados irão trabalhar durante os quatro dias de Carnaval e na data do desfile das escolas campeãs.

A rede Bob’s informa que há possibilidade de efetivação após esse período. Portanto, para quem pretende manter-se no emprego após o término do contrato temporário, cabem aqui algumas dicas muito importantes: comprometimento, dedicação e pontualidade.

Perfil buscado – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às vagas de emprego são: idade mínima de 18 anos e ensino médio (concluído ou em andamento). Além disso, os candidatos devem ter facilidade para lidar com o público. Quanto à experiência, não é feita nenhuma exigência.

Benefícios – O Bob’s oferece aos aprovados salário compatível ao mercado e mais benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Como se inscrever – Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem realizar o seu cadastro pelo site da companhia, no seguinte endereço eletrônico: www.bobs.com.br.

Patricia Magalhães/SP


Veja também:

Páscoa: Cacau Show vai recrutar 2.400 temporários 

São Paulo: Allis recruta 200 para trabalho em circo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

13/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.