Bodytech recruta estagiários de educação física

É fundamental uso de traje esportivo e de banho para avaliações práticas. A seleção acontecerá na unidade do Shopping Eldorado, no dia 22 de outubro

Douglas Terenciano
Publicado em 18/10/2016, às 10h23

A rede de academias Bodytech seleciona estagiários de educação física, nas áreas de musculação, Acqua e Kids para a unidade Eldorado, em São Paulo.

Vagas

Os candidatos devem cursar o quinto semestre da faculdade de educação física (bacharelado) e levar currículo impresso com foto e RG original, além de caneta azul ou preta no dia da prova. É fundamental uso de traje esportivo e de banho para avaliações práticas.

A seleção acontecerá na unidade do Shopping Eldorado, no dia 22 de outubro, às 15 horas. O endereço é avenida Rebouças, nº 3.970 – 2º subsolo.

Inscrições

As inscrições terminarão no dia 20 de outubro e os interessados devem enviar currículo para o e-mail seletivabt@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2197-7338.

Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada oportunidade de estágio e quer crescer na empresa? O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) orienta em cinco fatores para você elevar as chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Comentários

Mais Lidas