MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boehringer recruta estagiários em São Paulo

Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2017, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, abre inscrições para o Programa de Estágio 2018, com oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e interior.

Vagas

Estudantes dos cursos administração, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade e propaganda, psicologia, tecnologia, medicina veterinária e biologia podem se inscrever. Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, além de conhecimentos no pacote Office e inglês a partir do nível intermediário.

O programa tem como objetivo proporcionar vivência corporativa e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com duração de dois anos, a iniciativa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas até 30 de setembro no link https://goo.gl/3DU9fX.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.