MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boehringer inscreve estagiários em São Paulo

Os candidatos devem ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, pacote Office intermediário e inglês a partir do nível intermediário

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2017, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2018 até o dia 8 de outubro, com oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e interior para estudantes do ensino superior.

Vagas

Em São Paulo e Itapecerica da Serra, as vagas são para estudantes de administração, contabilidade, comunicação social, economia, engenharia, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade e propaganda, psicologia e tecnologia. Já nas unidades de Campinas e Paulínia, há oportunidades para alunos de administração, biologia, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, publicidade e propaganda, química e medicina veterinária.

Os candidatos devem ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, pacote Office intermediário e inglês a partir do nível intermediário.

O programa tem como objetivo proporcionar vivência corporativa e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. A companhia visa estudantes proativos, engajados, interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é inovar para promover saúde.

Com duração de dois anos, o programa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado.

Inscrições

A inscrição deve ser efetuada no link https://careers.boehringer-ingelheim.com/pt.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.